Nextel Play

Suporte

Se não encontrar a resposta que precisa, estamos prontos para ajudar.
Suporte

Entre em contato com nosso suporte

Nosso suporte foi criado para acompanhar você em cada etapa. Seja para resolver um problema, esclarecer dúvidas ou melhorar sua experiência, estamos sempre prontos para ajudar com atenção e agilidade.

Telefone

SAC 24 Horas Capitais Regiões Metropolitana:
Tel: 4864-1470

Demais Localidade
Tel: 0800 100 0074

Ouvidoria 24 Horas
Tel:0800 080 0404

Suporte

Precisa de ajuda? O Nextel Play oferece um suporte simples e eficiente para garantir que você aproveite o melhor do nosso serviço. Aqui você encontra orientações rápidas, respostas para dúvidas comuns e os canais oficiais para falar com nossa equipe.

E-mail

contato@nexteltelecom.com.br

sac@nexteltelecom.com.br

suporte@nexteltelecom.com.br

Dúvidas

Perguntas frequentes.

No Nextel Play, queremos que sua experiência seja simples e sem complicações. Nesta página você encontra respostas para as perguntas mais comuns sobre nosso serviço, desde como acessar a plataforma até como gerenciar sua assinatura e perfis infantis.
O Nextel Play é um serviço de streaming que reúne filmes, séries, conteúdo infantil, canais fechados e programação ao vivo, tudo em um só lugar.
Sim. O Nextel Play funciona por assinatura, sem fidelidade. Você paga apenas enquanto quiser usar.
Você pode acessar o Nextel Play no smartphone, tablet, computador e smart TV, de forma simples e rápida.
É uma função que permite criar perfis infantis com restrições de conteúdo, garantindo um ambiente seguro para as crianças.
Sim! Você pode acessar sua conta em vários dispositivos e assistir onde preferir.
Sim. A assinatura é sem fidelidade — você pode cancelar quando quiser, sem taxas ou multas.

Precisa de mais ajuda?

Se não encontrar a resposta que procura, você pode entrar em contato diretamente com nosso suporte
WhatsApp_Image_2025-12-08_at_09.57.08-removebg-preview